:::
Política
25/05/2018

Proprietários de veículos locados à Prefeitura reúnem-se com vereadores e solicitam ajuda para resolução de pagamentos atrasados


Por: Assessoria de Comunicação CMDG


Um grupo de proprietários de veículos locados à gestão municipal esteve reunido com parlamentares na Casa Legislativa, nesta quinta-feira (24), para falar sobre o atraso do pagamento que vem sofrendo. Eles relatam que estão entre dez e 12 meses sem receber nenhum valor, e solicitaram a ajuda dos vereadores intervenção junto à Prefeitura para que seja regularizado o pagamento.

Os proprietários solicitaram a audiência ao vereador Júnior Lisboa (PMDB), que prontamente marcou com o presidente Kel (PSB) e seus pares. O encontro contou com a participação do presidente, das vereadoras Fabíola Marques (PSL) e Henriqueta (DEM), e dos vereadores Júnior Lisboa (PMDB), Casagrande (PPS), Enoque Batista (PHS), Kinho (PRP), Marcos Costa (PMDB), e o líder de governo Geraldo Xavier (PSD).

O grupo expôs os problemas enfrentados e Kel sugeriu que fosse formada uma comissão para que sejam solicitados à gestão todos os dados referentes a esses contratos. A comissão, composta por Júnior Lisboa, Enoque Batista e Marcos Costa, já elaborou o documento e enviará ao prefeito nos próximos dias. “Ouvimos o lamento dos proprietários de veículos sobre os atrasos e decidimos realizar essa reunião para que esclarecessem os fatos. Aqui, soubemos que além dos veículos, os aluguéis de imóveis também estão atrasados então, no documento elaborado pela comissão, solicitamos todos os contratos de locação de automóveis e imóveis, e todos os detalhes pertinentes a esses atrasos à administração municipal, para que possamos ficar a par do que está acontecendo em Delmiro”, frisou Júnior Lisboa.

O vereador Geraldo Xavier explicou que esteve no Governo do Estado com o prefeito Eraldo Cordeiro reivindicando a liberação de uma verba pertencente à Delmiro Gouveia para que sejam solucionadas essas questões. Ele solicitou a ajuda dos colegas para se dirigir ao Estado para que possam pedir ao governador esse repasse. O presidente Kel explicou que só irá ao governo estadual quando tiver os números do déficit com a locação dos veículos e outras informações.

 


Anteriores
1 até 30 de 72
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Transmissão ao vivo
PUBLICIDADE

Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
Prefeitura Paulo Afonso
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2018