:::
Geral
14/09/2018

Audi锚ncia p煤blica discute Lei Or莽ament谩ria para o exerc铆cio de 2019


Por: ASCOM



Evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento.

Na manhã desta quinta-feira (13), a gestão municipal, por meio d Secretaria de Planejamento, realizou a audiência pública sobre a Lei Orçamentária (LOA), exercício de 2019.

O evento aconteceu na Praça CEU, no Bairro Tancredo Neves. “O orçamento planejado é fundamental para o sucesso de um governo. Quando a gente traz essa discussão em audiência, abre-se o diálogo de como o dinheiro público deve ser investido”, afirma a secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara.

A audiência pública tem como propósito o de discutir os meios ideias para o bom uso do dinheiro público, além de fazer com que o investimento do cidadão retorne através de ações e melhorias. 

“Essas oportunidades servem para que possamos acompanhar de que forma a Prefeitura está agindo e trazendo ações para nossa cidade”, diz a dona de casa Maria do Carmo.

Participaram da audiência pública os secretários de Administração, Hermes Benzota; de Cultura e Esportes, Jânio Soares; de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; de Agricultura, Jandirson Campos Torres e de Educação, Severino de Oliveira.

A LOA 2019 vai ser entregue à Câmara de Vereadores até o dia 30 de setembro. Lá, os vereadores analisarão a proposta do Executivo.


Anteriores
1 at茅 30 de 659
  Pr贸ximo 禄  

ASSISTA AO VIVO
Transmiss茫o ao vivo
PUBLICIDADE

Nosso foco 茅 o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Apara莽a aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
Prefeitura Paulo Afonso
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2018