:::
Polícia
29/12/2018

Homem faz ex-mulher ref茅m, tenta esfaquear PM durante negocia莽茫o e 茅 morto a tiros na Bahia


Por: Por G1 BA (Reda莽茫o)
Reprodu莽茫o/ TV Santa Cruz
Juraci Vieira Souza Oliveira foi at茅 a casa da ex-companheira Eliana Santos Oliveira, no bairro Nos
Juraci Vieira Souza Oliveira foi at茅 a casa da ex-companheira Eliana Santos Oliveira, no bairro Nos

Suspeito tentou esfaquear um PM durante as negociações e acabou baleado. Caso aconteceu em Ilhéus, sul do estado, no apartamento da vítima.


Um homem foi morto a tiros após tentar esfaquear um policial militar que negociava a liberação da ex-mulher do suspeito que estava sendo feita de refém dentro da casa dela, em Ilhéus, no sul da Bahia. A situação aconteceu na noite de quinta-feira (27) e, conforme informações da polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, Juraci Vieira Souza Oliveira foi à casa da ex-mulher e ao chegar lá a encontrou com o atual companheiro dela. Em seguida, ele teria ameaçado a mulher de morte. O companheiro tentou intervir e acabou sendo ferido. Ele, então, conseguiu fugir da casa e chamou a polícia. Enquanto a situação acontecia, a vítima foi feita de refém.

Durante as negociações, a vítima conseguiu correr para um dos cômodos do apartamento e a polícia entrou no imóvel. Ao perceber a presença da PM, o suspeito teria tentado esfaquear um agente e acabou sendo baleado. Ele morreu no local do crime e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

A ex-mulher de Juraci sofreu um mal-estar e o companheiro foi ferido pelo suspeito, ambos foram levados para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde deles.


Anteriores
1 at茅 30 de 450
  Pr贸ximo 禄  

ASSISTA AO VIVO
Transmiss茫o ao vivo
PUBLICIDADE

Nosso foco 茅 o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Apara莽a aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
Prefeitura Paulo Afonso
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2019